banner home
Testemunhos

"Tomei a decisão de me mudar para a Vitália porque de todas as casas que visitei na zona do grande Porto, esta reunia as melhores condições, quer em termos de localização (perto do mar) quer pelo conforto e segurança que inspira.
Onde eu vivia já sentia alguma insegurança sobretudo à noite e a casa era demasiado grande só para mim
Ao entrar aqui senti logo diferença na maneira como fui acolhido, parecia que estava a entrar num hotel.
As cores interiores são tão bonitas e o espaço é tão agradável.
A experiência profissional de enfermeiro do proprietario também ajudou na minha decisão.
Enfim, convido todas as pessoas da minha idade a visitarem esta casa, que a partir de agora também é a minha. Terei todo o gosto em oferecer-vos um cafézinho."

Eng. Gerner, 79 anos

 

"As minhas palavras destinam-se aos familiares, visto que é nessa qualidade que aqui estou.
Decidi juntamente com a minha mãe, que têm 75 anos, começar a procurar uma residência no concelho de Gaia. A minha mãe sempre esteve de acordo e penso que para ela esta foi a melhor decisão.
De todas as residências que vimos (e foram muitas) não há duvida que a Vitália supera as outra de longe em tudo, tem várias salas onde as pessoas podem estar, os quartos são impecáveis e têm muita luz.
Mas o que mais influênciou a nossa decisão foi o facto de a residência não ter horário de visitas, e como eu trabalho por conta própria, quando tenho um bocadinho de tempo livre passo por lá só para dar um beijinho à minha mãe e ela ficar descansada."

Sr. Paulo Hora (filho da D. Lili, 75 anos)

www.planeta-c.com